"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

BBB.

Eu havia dito desde o início que não acompanharia esse programa. Não é o tipo que programa que eu goste. E isso eu tenho feito. Mas acabo sempre lendo alguma coisa no site da Globo.com e por um acaso hoje eu achei umas fotos bem lindas dos cardápios das festas que rolam por lá. E quem não tem vontade de ir naquelas festas? hahahaha
Deliciem-se e aproveitem para tirar boas dicas para festas. Todas as fotos foram extraídas direto do site do BBB.

Batatinhas com surubim e sal grosso
Festa tudo azul

Sanduiches
Festa Aquarius

Pizza
Festa Halloween

Sopa de tomate com gengibre
Festa Burlesca

Gateau de mousse de chocolate branco com frutas vermelhas
Festa Rosas

Manga temperada com hortelã, gengibre e limão siciliano
 com farofa de castanhas e calda de capim limão
Festa Fusion

A produção do programa está de parabéns! No site também é possível ver imagens da decoração das festas. Tudo muito lindo!!! Quero deixar esses links salvos e quem sabe reproduzir em algum evento.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...