"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Conquistando objetivos.

Há um tempo já havia pensado em fazer um curso de fotografia. Quando venci o concurso e ganhei uma outra DSLR, eu tive certeza que precisava fazer um curso! De que adiantava eu ter duas máquinas boas, lentes e tal se eu só sabia usar o "verdinho".
Aproveitei o incentivo de uma colega e resolvemos nos inscrever num curso básico de fotografia. Estou fazendo o curso do Atelie da Imagem e estou adorando. Com apenas 4 aulas já consigo ter um pequeno domínio da camera.
Sábado tive a primeira aula prática!
Aqui está o resultado da aula. Não fiquei super satisfeita com o resultado, ainda tenho muito que aprender e treinar. Umas eu gostei outras nem tanto.
Pra quem está na 4ª aula acho que fui bem. Vamos ver agora se a professora acha o mesmo, né...rs









Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...