"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cupcakes.

Aniversário do Claudio.
A uns dias atrás vi a receita de um cupcake de bombom alpino que foi irresistível! Sonhei com a bendita receita e tinha certeza que seria um ótimo presente de páscoa para as professoras das meninas.
Cheguei a comentar no facebook o que tinha feito de presente para as professoras e a postagem gerou vários comentários das minhas amigas querendo uma provinha e pedindo a fórmula mágica. rs

Segui a receita do Criative-se e não me arrependi! Além de fácil o cupcake fica maravilhoso! Pena que não fiz a cobertura correta (usei chantilly) e com o calor que fazia ele derreteu. Aproveitei e fiz uns coelhinhos rosa de chocolate. Vale a pena fazer !
Visto que tinha conseguido fazer a receita sem problemas, resolvi ousar mais. Além do bolo, aproveitei e peguei a receita da ganache de chocolate no mesmo site. Gente que perfeição! A receita é fácil e bem explicativa e eu que nunca tinha usado bicos de confeitar me diverti fazendo as voltinhas.
Eu achei uma delícia e já estou pensando em usá-la em outras receitinhas.

2 comentários:

Renata disse...

Li, que graça que ficou! Vc leva jeito para isso, hein? E qnt paciência. Qq dia acho q vou me arriscar nos cupcakes tbm rs

Beijos :*

Liane Giesel disse...

Rê é uma delícia fazer! E eu adorei confeitar. Antes eu achava que seria complicado, depois que fiz vi que é tranquilo, uma verdadeira terapia. rs

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...