"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pinterest.


Eu tenho muitas imagens guardada no meu HD.
Imagens de festas, comidinhas, decoração, fotos... enfim...
Mantenho tudo guardado e separado em pastinhas. A dificuldade é saber em que computador está a imagem. Depois que descobri o Pinterest não quero saber de outra coisa.

Além de não lotar mais meu HD com várias e várias imagens, eu consigo organizar, compartilhar e curtir as imagens que eu gosto, além claro de trocar figurinhas com outras pessoas.
Quem quiser pode me adicionar - Liane Giesel.

Um comentário:

Big Family disse...

Ai que legal!!! Mais não corre o risco de perder? O site para de existir? Aiii..dá um medinho!!!! BjãooO!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...