"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Carta para Fernandinha - 3 anos!


Filha faltam alguns minutos para terminar o seu dia e eu não poderia deixar de vir registrar que minha vida mudou a 3 anos atrás.
Eu já tinha iniciado uma cartinha, mas você sabe e ainda vai saber mais, que sua mãe é meio avoada e acabou esquecendo onde estava o rascunho da sua cartinha.

Só quero que você saiba, minha amada, que você é uma criança muito especial e hoje estava cercada dos seus amiguinhos que tanto você ama. E eu fico muito feliz por isso!
Sua festinha foi bem simples, mas feita com muito amor e carinho por minhas mãos e ouvir de você, do alto dos seus 3 anos, que você gostou muitooo, muitooo, muitooooo da sua festinha, me faz esquecer todas as dores, cansaço e correria que foi pra fazer a sua festa da Tasha.

Filhota amo você e te desejo muita saúde. Venceremos mais uma batalha que está chegando e tenho fé que tudo vai dar certo. Parabéns pelo seu terceiro ano de vida.

Com amor,
Mamãe.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...