"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 5 de junho de 2012

Pérolas

Outro dia estava escovando os dentes quando vem a Clara e diz: "Mamãe bumbum é bonito, né. Bunda é feio." Eu quase engasguei!

Minha mãe falando com a Clara ela responde: "Ai Jesus Cristo!"

Ela contando que teve dúvida em uma questão do teste de Estudos Sociais. E uma colega da escola pegou o papel, anotou a resposta e jogou no chão. Ela olhou e viu as três ultimas letras MOR. Ela me contou na boa... eu ouvi e pedi que ela não fizesse isso, porque a professora poderia ver, dar zero para as duas e que ela precisa estudar mais pra não esquecer as respostas.

Fernanda tem uma amiga na escola chamada Martha. Eu não conheço, mas suponho que seja pequena porque ela diz que a "Mathinha é minha filhota."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...