"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

O Morro dos Ventos Uivantes - Metas!



Acabei de ler um clássico da literatura inglesa – O Morro dos Ventos Uivantes, de Emily Brontë.
Sem a menor sombra de dúvidas que foi um dos melhores livros que tive a oportunidade de ler. Uma colega me emprestou e confesso não ter ficado tão empolgada nos primeiros capítulos.
É um livro denso, detalhista e com um vocabulário bem rico. No início parece um pouco confuso porque os personagens tem nomes iguais e sobre nomes parecidos, além do grau de parentesco o que torna o início cansativo.  

Eu li durante minhas viagens no metro e afirmo que não é o lugar ideal para ler um livro como esse.
Sem dúvida preciso reler para conseguir entender melhor a história de cada personagem. E quem sabe Linton consegue me despertar alguma simpatia por ele... porque juro a minha vontade é dar umas palmadas nesse menino! J

Esse artigo wikipedia.org/wiki/Wuthering_Heights explica um pouco de cada personagem.

O próximo da lista é um livro técnico sobre Fotografia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...