"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Curriculum vitae.

Há pouco mais de uma semana tomei uma atitude que mudou a minha vida.
Muitos podem me chamar de louca, outros de inconseqüente, mas o importante é que mais uma vez estou tranqüila com a escolha que fiz.

Pedi demissão!

Explico porque fiz isso...
Fiz porque não suportava mais trabalhar lá. As coisas com o tempo poderiam complicar pra mim e de fato, já começava a acontecer. Nunca havia trabalhado num lugar como aquele com um "clima" chato e pior, o ambiente é muito carregado.
Talvez por tudo que acontece lá, ou pior pelas pessoas que lá trabalham.

É muita inveja, muita fofoca... competição o tempo todo. Vivia pisando em ovos e quem me conhece sabe que não sei ser assim. Sorrir na frente e sacanear atrás.

Tomei essa decisão por outro motivo mais importante. A minha felicidade sempre em primeiro lugar! E aquelas pessoas, aquele lugar já havia atrapalhado demais a minha vida.

Então se souber de alguma vaga, me avise!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...