"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

O primeiro de muitos.

Estava a pouco deitada colocando a Clarinha para dormir e lembrei-me que ainda não havia feito nada para comemorar o primeiro ano de namoro.

No dia mesmo não fizemos comemorações porque o Claudio acha que passamos por momento difíceis e as comemorações devem ser em outra data... enfim... não discuti.

Mais como aqui é o meu cantinho eu fiz um scrap para comemorar essa data que pra mim é importante (mesmo que atrasada).

Claudio,

depois que conheci você minha vida mudou completamente. Me tornei a mulher mais feliz deste mundo, porque você me completa, me ama e ama minha filha.
Por mais dificuldades que venhamos a passar estarei sempre ao seu lado te dando apoio, dividindo os problemas, superando as dificuldades e comemorando nossas vitórias.

Se te fiz sofrer não foi por não te amar, foi por ter medo de te perder. E se pudesse faria muita coisa diferente.

Agora entendi a sua forma de amar, tudo será diferente.

Que esse seja o primeiro de muitos anos que virão.

Te amo Momoco!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...