"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Lixo, sujeira... eca!!


Ontem fizemos, Claudio e eu, um programa de índio, ou melhor de turista.
Como estava um sol escaldante e a Clara estava com o pai, resolvemos ir a praia de Copacabana.
Só que ao chegar lá, demos de cara com uma multidão e lixo por toda parte.

Não estou escrevendo isso porque hoje não se fala em outra coisa no jornal. Mais é que era assustador, me senti numa selva.

Pessoas ao som do funk balançando seus traseiros queimados, homens loiríssimos estilo Branca (Duas Caras), churrasquinho, buzinas, gritos, baderna.... enfim.... eu estava assustada com o terror que via, imagine o que um turista ia pensar.

O Claudio ainda falou que deveria ser um bloco de carnaval (???), mas eu não via nada além daquela selva...

Para ler mais sobre como estava a praia ontem, clique aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...