"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sábado, 19 de abril de 2008

Saudades.

Já se passaram 11 dias que o Momoco fez aniversário.
Eu nem sequer escrevi nada no blog.
Tentei fazer uma festa pra ele que não aconteceu... enfim.... o bom é que fomos comemorar jantando no Guapo Locco - um restaurante mexicano, que eu adorei!

Como só agora os rapazes consertaram o monitor, felizmente hoje eu vou voltar a fazer os meus adorados e queridos scraps.
Eu nem lembro mais como se faz... risos.
Afinal faz mais de 1 mês que o Claudio está sem computador em casa e o santo photoshop, só aqui mesmo.



Primeiro eu só tenho a te agradecer por tudo que faz por mim. Seja estando ao meu lado, me dando apoio físico, emocional, me ajudando a sair do meus rolos e o melhor, me ajudando a ter esperanças de que um dia irei conquistar tudo o que desejo.
Você é um homem que toda mulher deseja ter ao seu lado. Tem seus defeitos,ronca muito, mas tem muitas qualidades e a maior delas é o seu caráter.
Racional na maioria das vezes, diria em 98% de suas atitudes, pensa muito mas nunca deixa de ouvir o seu coração. Determinado como poucos, confiante, alegre e brincalhão você é o homem que quero estar sempre ao lado.
Seu carinho, é uma das minhas maiores conquistas.
Superação... esse é o seu nome Claudio.

Te amo, te adoro...

Com carinho Lica.

2 comentários:

Dumuro disse...

Warning! See Please Here

GPS disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the GPS, I hope you enjoy. The address is http://gps-brasil.blogspot.com. A hug.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...