"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Final de semana prolongado.

Esse final de semana foi cheio!
Vamos por partes e com muitas fotos.


Sábado:
Acordamos cedo e fomos ver o Papai Noel no Maracanã. Na sexta já tinha deixado tudo preparado, comprei suco de uva, biscoitos e chocolates para distrair. Já que o evento começaria às 10 horas, sabia que íamos sentir fome.



No início a Clara ficou envergonhada de dançar mas logo, se soltou e começou a cair na brincadeira. Estava tudo lindo! O dia estava ótimo, o sol não era forte e estava correndo um ventinho. Perfeito!



O auge foi quando a Xuxa chegou. Os olhos, meu e dela, brilhavam, afinal eu também fui baixinha da Xuxa! Lembrei de quando minha mãe nos levou para ver o Papai Noel no Maracanã, isso há pelo menos 13 anos atrás! A emoção não mudou! Quando a Xuxa entrou cantando ela vira pra mim e diz: "Mamãe eu to gostando muito. Posso te dar um beijo?". Proporcionar essa alegria a minha filha não tem preço!

A noite teve festa da Academia de dança da minha mãe. Nos divertimos muito, a Clara muito mais do que eu! Estava cansada e sem graça por não conhecer ninguém e nem dançar. Como estava acompanhada da baixinha, fiquei numa boa. A ceia estava ótima! E ver minha mãe dançando foi muito legal! Na verdade ela e a Clara deram um show, dançaram a noite toda!



Domingo:
Uma amiga da minha mãe nos convidou para dar uma volta nas Paineiras. Depois do almoço ela passou aqui e fomos pra lá! Nossa como tem lugar lindo aqui no Rio que eu não conheço!
Fomos no heliponto, subindo o Cosme Velho como quem vai para o Corcovado, antes tem uma placa que indica o Mirante Dona Marte. Esse é sem dúvida, um dos lugares mais lindos do Rio de Janeiro. Vale a pena conhecer! A vista é perfeita e lá de cima, vê todo o Rio com o Cristo bem pertinho!


Heliponto.

Mirante Dona Marta.

Já tinha andado várias vezes nas Paineiras. A última vez foi quando fomos ao Cristo (o que não tem muito tempo), e me lembro de uma vez ter ido com o Vitor e dois colegas. Eu estava grávida da Clara e eles adoravam andar. Andei por cerca de 45 minutos atrás de uma tal cachoeira m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a ! Cheguei lá e dei de cara com um cano grosso de pvc que sai água, simples assim! Olha que decepção depois de andar tanto! risos

O mais engraçado é que para uns essa "cachoeira" é uma grande decepção (EU e várias outras pessoas) e para outras é o máximo (pessoas que por lá andavam). Se for andar nas Paineiras atrás de uma cachoeira, procure uma melhor e mais bonita no Horto Florestal na Gávea (essa sim vale a pena!)

As fotos ficaram uma bosta porque a minha máquina é antigaaaaa.... quero comprar em breve uma nova. Amanhã estamos indo pra casa do meu pai e ficaremos lá até sexta feira, sem internet, computador e sem telefone. Só curtindo a natureza. Será ótimo!

E pra não deixar passar em branco, essa semana completei 14 semanas. Dia 19 tenho consulta, estou louca pra conversar com o médico, inclusive sobre essas crises de enxaqueca que venho tendo. Domingo e segunda foram dias terríveis! A cabeça explodia, enjoo, tontura, um mal estar horrível. Mandei um email pra lista parto nosso, disseram que essa dor é normal e que com 15 semanas muitas vezes melhora. Tomara que passe logo, não quero e nem vou me entupir de remédio!

Um comentário:

Darlana Godoi disse...

Oi amore, cuidado com esta dor de cabeça viu? Não ache que tudo é normal, procure o médico e controle sua pressão viu? Beijocas!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...