"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Nova consulta do pré natal.

Hoje foi a primeira consulta com o doutor Antonio Carlos que vai acompanhar meu parto. Eu estava doida para conhecê-lo e também preocupada por causa das cólicas e do sangramento que tive.

O médico.
Ele é ótimo! Me deixou super a vontade, porque além de engraçado, não fez cerimônia para tirar minhas dúvidas.
Ele conversou bastante, inclusive sobre o parto da Clara. Examinou o exame que fiz no sábado e tirou todas as medidas. Pediu mais repouso para evitar essas cólicas e as possíveis contrações que me fizeram sangrar.
Fez uma nova ultra, para tirar a dúvida de placenta baixa (está tudo ok) e pediu os exames de sangue que eu ainda não havia feito. Não receitou nenhum remédio, só repouso e caso sinta dores, o repouso deve ser ainda maior.
Neste segundo exame, estou com 15 semanas e 6 dias, amanhã 16 semana!
A próxima consulta é no dia 08/01.

Inclusive ele pediu que divulgasse o site dele http://www.partonormalhumanizado.com.br/ . Ainda está em construção!


Primeiro presente.
Ontem tive que ir no Centro e acabei comprando os presentes dos aniversários de segunda e terça. Como não sou de ferro, passei numa loja e vi tanta roupa de bebê linda, que não aguentei e comprei um conjuntinho muito fofo pro bebê.
Afinal é Natal, né!

Um comentário:

Cris disse...

Afinal é Natal e todos merecemos presente. Você tem preferência por menino ou menina?
Me autoriza no outro blog.
Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...