"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Presente de Natal - A escolha.

A Clara já tinha escolhido o presente de Natal. Como não está nos meus planos, nem no meu orçamento, dar uma boneca como essa, eu já dei meu presente de Natal.

A Clara tem muitos brinquedos e a maioria ela brinca e logo depois nem liga. Ela gosta mesmo é das bonecas de pano, principalmente uma Emília velha e uma boneca que o pai deu.



Como ela vai ganhar alguns presentes de parentes e amigos, eu resolvi fazer diferente esse ano. O presente seria um passeio!
Então tiramos segunda feira para ir ao cinema e lanchamos no MC' Donald. Assistimos Magadascar 2 , com direito a pipoca e depois do lanche fomos ver o Papai Noel.

Achei que esse presente, além de mais barato e mais divertido, pode nos trazer boas lembranças num futuro bem distante. Uma pena que não estava com a máquina na mão pra fazer umas fotos e guardar de recordação.

E por falar em máquina, esse é um presente que eu tô doida para me dar. Vivo namorando as máquinas pela internet e nas lojas, e fiquei boquiaberta, com a diferença de preço loja x internet (ML). Nunca fiz uma compra pelo ML, me garantiram que é seguro. Por enquanto vou esperar passar o Natal, quem sabe não tem um saldão de pós festas.

Alguém já comprou pelo ML? Ou conhece algum site confiável, com bom preço?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...