"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Preparativos para o Natal.

Bem hoje comecei com os preparativos para o Natal. Aproveitei para buscar a Clara mais cedo na escola, para que ela pudesse participar da organização.
Compramos a árvore e alguns penduricalhos. Como cheguei esgotada, desisti de ir ao shopping comprar as bolas (que será vermelha, ela que escolheu) na Loja Americana (está bem mais barato, o saco com 24 bolas está R$9,90).

Alguns enfeites já tínhamos do ano passado, mas como a árvore foi uma doação da minha ex-supervisora da petrobrás, deixamos ela de lado esse ano e compramos uma bem bonita e barata! Amanhã vou criar coragem e montar a árvore.

E o Papai Noel?
A Clara não é de me pedir presentes, mas como sempre se tem uma primeira vez, ela esse ano resolveu avisar ao papai noel que quer uma Barbie Borboleta . Fiquei boba com o preço da boneca! Não só dela, como todos os brinquedos aumentaram absurdamente. Ano passado no dia das crianças eu comprei uma Xuxinha pra ela e pague R$ 75,00. Esse ano ela está R$ 95,00!!!!! A mesma boneca!

Vou aproveitar que sábado terá a chegada do Papai Noel no Maracanã e vou conversar que esse presente não está dentro do meu orçamento.

E para as mães do Rio que acompanham o blog é só trocar um brinquedo novo ou usado (em bom estado) por um ingresso para a chegada do Papai Noel na bilheteria do Maracanã. Será uma festa muito legal!
Fui quando criança e até hoje tenho lembranças.... sei que será inesquecível pra nós duas!

Quem for ou quiser ir, me avise. Podemos combinar de nos encontrar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...