"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Uma das coisas que a internet tem de bom.

A internet tem muita coisa de bom. E uma delas são as amizades que fazemos. Nessas minhas "googladas" atrás dos potinhos para o batizado, encontrei um site de uma moça super gente boa. Na primeira troca de email, ela se apresentou e deixou seu telefone para entrar em contato. Na mesma hora liguei e uma voz alegre e delicada atendeu com enorme satisfação. Seu nome é Monique.O nome do blog de cara é uma delícia: mimirabolantes.
Começamos então a trocar emails e ela sempre demonstrando enorme prazer em me ajudar. Poucos dias depois do primeiro contato, ela me avisa que já tem todos os potinhos que preciso. Segui o combinado e fui buscar a encomenda e lá estavam todos os potes, separado com muito carinho por essa linda mulher, que teve muito trabalho e que ajudou uma pessoa que ela nunca viu. Na verdade eu precisa de 30, e quando abri a caixa tinham 52!

Monique.
Nem sei como agradecer, o que você fez por mim. Esta é uma pequena retribuição a sua dedicação. Pois se conseguir com este post, mais seguidores nessa longa batalha que temos pela preservação do meio ambiente, acho que já será útil.
O nosso planeta precisa de mais pessoas assim como você!

Como ela mesmo diz: "Nós temos boas idéias para o mundo!". Eu ainda complemento: "E boa vontade também!".


8 comentários:

Blog Dri Viaro disse...

ói que maravilha hein?
bjsss

Mimirabolante disse...

Liane,me julgo uma pessoa fácil de lidar com as palavras.....porém,confesso que fiquei tão emocionada com as suas palavras carinhosas que nem sei como agradecer,tamanha demosntração de carinho.....Realmente,foi muito bom te ajudar,claro que contei com a ajuda de duas amigas(Marcia e a Georgiana),afinal os bebezinhos delas é quem consomem tt papinha....rsrsrsrs....contudo,a boa vontade é tudo nesta vida......o amor ao próximo tbm.....de uma certa maneira "" estive"nesta celebração tão bonita qt o batizado das suas duas Marias.....Que Deus ilumine e proteja sempre a sua família......Parabéns pela postagem,ficou linda com a caixa e o cartão.......super!!!super!!!!Mil bjcas e sempre que for preciso,conte comigo e com as minhas ideias mimirabolantes......

Marcitz disse...

Oi Liane!
Eu sou a Márcia, que mora pertinho de vc!
Adorei ver o lindo destino dos potinhos do Rodrigo!
Como moramos perto, podemos nos encontrar na pracinha com nossos pequenos...

Parabéns!
Bjs
Márcia
www.mamaemarcinha.blogs.sapo.pt

Boné Verde- Protetor da Natureza disse...

Oi Liane, o pote ficou muito criativo. Parabéns pelo evento. Mas entrei por aqui para dizer que a Monique é uma pessoa muito especial, de um jeito que fica marcado na nossa história de vida, ela conseguiu colocar meu livro, que estava sem divulgação, desde o lançamento, em alta de novo. Eu e o "Menino do Boné Verde" seremos eternamente gratos por esta ajuda e conviver com ela é muito gratificante.

Que possamos estar juntos na Preservação do meio Ambiente, desde a "primeira infância"
Abraços Carinhosos Rozane Pais

Luiza disse...

Oi, Liane, o seu potinho ficou bem legal. Conheço muito bem a Monique, e realmente o trabalho dela em prol do meio ambiente e das questões de solidariedade eh bem legal, ela eh uma pessoa sensacional e vale muito a pena fazer parte do mundo dela e participar dos seus projetos sociais.
Bjs
Luiza

Clemence disse...

Essa é a Monique que eu conheço e ajudo, está sempre fazendo o bem sem olhar a quem.....por isso que o "mimirabolantes" foi criado, pois com essas atitudes, que ela tem sempre as idéias mirabolantes.
abraço Clemence

Mimirabolante disse...

Agradeço a vcs a presença no blog desta minha mais nova "amiga "....bjcas,Monique

Isabel U.Ramos disse...

Oi Liane.

Assim como você, eu tb tive a sorte de conhecer a Monique. Primeiramente pela internet e depois pessoalmente. E o encontro foi em uma visita que fiz onde, ela, estava fazendo o BEM à outros. ( Voluntária no Parque Lage ).

Um doce de pessoa e muito prestativa, ela com certeza vai atraindo pessoas do bem para perto dela.
Parabéns pelo post!

Bjs,

Isabel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...