"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sábado, 12 de dezembro de 2009

Festa de final de ano da escola.

Mais uma vez a escola dela superou todas as expectativas. A festa foi no mesmo lugar do ano passado. Chegamos lá bem cedo, antes das 8:30 e já tinha fila para entrar. Por sorte (ou não) conseguimos ficar na frente. Pena que a Fernanda acordou enjoadinha e chorou algumas vezes. Minha mãe foi e revezamos, eu, ela e o Claudio. O Vitor também foi com a Bárbara.
Esse ano o tema foi “Minha infância”. Eu amei relembrar as músicas que eu dançava quando pequena e mais ainda, de ouvir a Clara cantando todas! Antes de começar a apresentação das turmas, eles apresentaram um vídeo bem legal, com depoimentos de alguns pais sobre a sua infância. Foi muito emocionante!
A turma dela foi uma das primeiras a se apresentar e ela dançou “piuí abacaxi”. O melhor de tudo que eu sentei bem na direção de onde ela dançou. Mas não consegui fotografar a apresentação dela, só filmei.


No vídeo ela é a 4ª da direita para a esquerda e a 7ª no trem.
A filmagem ficou horrível! Imaginem uma mãe estérica! Pois é era eu! Ela ensaiou o mês inteiro comigo em casa e conforme ela dançava no palco, eu acompanhava na cadeira, cantando e dançando! Combinamos que eu gritaria linda quando terminasse a música (eu gritei linda logo no início e no final também). Enfim, eu fiquei imaginando o nervosismo dela. Tadinha mal dormiu e ainda teve dor de barriga quando acordou. Mas, felizmente, tudo ocorreu bem. Vale a pena todo esforço! Quem conhece a Clara sabe como isso tudo é importante pra ela. Ela se supera, já que tem pavor de ser o centro das atenções e dançar para 400 pessoas, não é pra qualquer uma! Não esquecerei nunca a carinha que ela fez quando me viu logo que entrou.

Parabéns minha filha! Você merece! É o meu orgulho!

















Um comentário:

Mimirabolante disse...

Muito legal !!!!Me fez lembrar dos meus tempos de Professora......bjcas e Parabéns pela filhota.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...