"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Meu maior presente de aniversário.

Dia 19 está chegando e o meu presente eu já ganhei! Depois de muito tempo afastada consegui, finalmente, voltar a trabalhar. O lugar é ótimo, o clima perfeito e o trabalho é bem legal, apesar do salário ser pouco. Mas pra quem ficou 1 ano e ¹/² em casa, estava topando tudo! Tenho certeza que daqui a alguns meses serei efetivada e o salário melhora muito!
Nem vou pensar nisso agora!

Eu comecei hoje e sabe que o melhor do retorno foi a declaração de amor e admiração que eu recebi da minha garotinha. Quando disse pra ela que agora a mamãe ia trabalhar na rua, ela gritava "Mamãe, mamãe, êêêê" e me beijava e me abraçava tão forte, sem se importar que ela agora passaria a ficar 11 horas na escola! E toda hora me perguntava se eu ia trabalhar na rua iguasl ao tio dela, e quando eu  dizia que sim, ela gritava ÊH!! Quando perguntei a ela, se ela iria no meu trabalho, e ela respondeu: "só se você me levar, porque eu não sei ir sozinha, né?!". Fofa!

 E hoje quando cheguei em casa, ela correu e me deu um abraço bem forte e me perguntou como era no meu trabalho. Fui explicando e disse que trabalhava perto do bonde, e ela me olha com aquela carinha de sabida e diz: "Ah então é aqui pertinho!". rs
Apaixonante essa menina!

Tenho razão, né. Um presentão de aniversário!!

4 comentários:

Aline ,Ric e Bah disse...

ei,lindas!!!!!! que bom que conseguiu voltar a trabalhar!!!!!!! E que fofa a filhota dando a maior força!
A nandinha ta ficando a cara da maninha!!!!

bjos enormes p vcs!

Fernanda Herbster Pinto disse...

Parabéns amiga!!!
Tudo de bom pra você!!
Beijos!
Fernanda

Michelle Velloso disse...

Super parabéns, Liane!!!!!!!!! É mt bom qdo voltamos a trabalhar fora depois de tanto tempo em casa. Td muda, até o astral! Bjs, Michelle Velloso.

mamãe camila disse...

Parabéns amiga!!!
Tudo de bom nesta nova etapa!!
lindas filhotas!!
bjsssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...