"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Atrasadíssimos do mês.

Com tanta coisa acontecendo fica difícil vir atualizar. Ainda mais porque passo o dia na frente do computador trabalhando e quando chego em casa, a última coisa que quero ver é um computador. A preguiça de escrever também ajuda no atraso.
Mas vamos ao que interessa....

Ainda quando eu estava no hospital com a Fernandinha, e apesar de ter ficado 10 dias afastada do trabalho, consegui ser contratada. Na verdade eu era terceirizada e desde o dia 02 de agosto, sou funcionária da ABNT. Eu fiquei super feliz porque não cheguei a completar 5 meses e já estou efetivada. A empresa é muito legal e a minha gerência é o máximo! Ainda não estou fazendo o trabalho para o qual fui contratada, estou terminando um projeto, mas não vejo a hora de fazer outra atividade.

Domingo foi o dia dos pais e eu não fiz nada de especial pro Claudio, nem aqui e nem em casa. Esse ano ele, AINDA, não ganhou presente. Mesmo porque eu não encontrei nada que me agradasse, nem que eu achasse que iria agradá-lo (o homem difícil de presentear!). Segunda foi a festa da Fernandinha na escola e terça foi a da Clarinha, cada uma com seus respectivos pais. Clara dançou amigos pela fé.

Claudio.
Parabéns pelo seu segundo dia dos pais. Eu acho que nem você imaginaria que um dia você comemoraria esse dia. E quem diria que seria um grande pai, amigo, companheiro e cuidador de sua filha. Ou melhor suas meninas. Dentro do seu imenso coração cabem as duas juntinhas. Para um pai como você, seria necessário ter 365 comemorações por ano, porque você merece!
Escrevo na certeza que as meninas diriam a mesma coisa sobre você. Então por elas eu assino.

Com carinho e respeito,
das Marias: Clara e Fernanda.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...