"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Pérolas da Clarinha.

Pérolas da Clarinha.


Clara está numa fase engraçadíssima. Além das caras e bocas para as fotos ela vem com cada uma...

  • Ontem o Claudio foi ao mercado e eu pedi para ele trazer alguma coisa gostosa pra comer. Ele trouxe um pastel de Santa Clara pra mim e outro pra Clarinha. Ele pediu um pedaço e ela prontamente ofereceu o dela. Quando ele saiu, ela me diz: “Mãe se ele tivesse comido o seu teria comido o santa Liane, né?”

  • Fernanda ficou mais de uma semana sem ir a escola, ficando assim na minha mãe. Terça a noite a Clara vira:”Mãe tive uma idéia, o que você acha de quando a Fernanda não for à escola eu também não ir?”.. Fofa, né?

  • Ela me contando uma história e do nada, ela falou do filme Alvie e os esquilos que nós vimos no cinema. Não sei a que parte do filme ela estava se referindo, só sei que do nada:

Clara : “Mãe aquele filme que o moço joga a bola no pinto do outro.” Eu levei um susto, só pesquei a palavra pinto.

Eu : “O que você disse Clara.”

Clara : “É mãe a bola bateu no pinto dele..”

Eu : “E onde é o pinto?”

Clara : “Aqui e as meninas tem perereca, mãe”. E me mostrou onde ficava o pinto.. rs

Essa menina!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...