"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Mais um a meta cumprida!

Há mais ou menos 1 ano venho namorando esse mimo. E já havia decidido que me daria de presente de Natal. Agora que fui contratada, me dei de presente antecipado, com meu primeiro salário, a minha tão sonhada D5000.

Poderei registrar vários momentos importantes ainda esse ano como: o passeio no hotel fazenda e a formatura da Clarinha.

Ontem fiquei testando minha nova aquisição e sem dúvida fiz uma ótima escolha. Ainda não baixei as fotos pro computador, mas a qualidade é infinitamente maior. Mais pra frente quero fazer um curso de fotografia.

2 comentários:

Cristina Santos Morais disse...

Parabéns pela aquisição da câmera sonhada!
Tb amo fotografar.
Bjos

Beta disse...

Que soooonho Li!!!!

Também quero muito uma, mas tá difícil de conseguir, rsrs.

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...