Então assim que chego a primeira coisa que eu faço é mandar um email perguntando como elas ficaram. Por vezes eu fico rindo sozinha com as respostas que o pai dá. Fico imaginando minhas pequenas e vendo o carinho com que ele fala é mais do que especial.
Pra vocês terem uma idéia.
Email 1:É ou não é uma delícia de ler. Vocês também conseguem imaginar?
Bom dia Moco.
Só pra saber como as meninas ficaram hoje na escola. Vc sabe, eu sinto muita falta de levá-las na escola.
Liane Giesel
Email 2:
Bom dia, Li!
Como de sempre a Fernandinha está se sentindo a princesa do pedaço!!!
Desce do carro, pega a mochila e vai entrando com a exuberante mochila sendo carregada como trofeu. Não tenho palavras para descrever a alegria que ela sente em ir para a escola.
Agora de uniforme novo ela está se sentindo muito linda. No fundo percebo que ela é vaidosa de natureza, embora muito pequena ela entende tudo e fica radiante ao receber elogios.
Atenciosamente,
Cláudio Eira
Email 3:
Mais e a Clarinha? Ficou numa boa, ou foi amuadinha?
Liane Giesel
Email 4:
Que nada, vamos brincando até a porta da escola. Ela também gosta de ver a irmã toda produzida!!!
Fiquei brincando com elas de trocar os nomes, porque estava sem o óculos e as duas estão de uniformes iguais. A Clarinha fica me corrigindo com as devidas argumentações óbvias.
Tipo: "Ela estuda no berçário tio, ela ainda é pequena para ir para a minha escola" ou "Tio, ela só fica brincando, ainda não sabe estudar" ou ainda " Até a mochila dela é menor"
Faço a farra na hora da entrada na escola, a Clarinha tem a participação no sorriso tranquilo e a Fernanda com o sorriso com poucos dentes ainda!!!
Atenciosamente,
Cláudio Eira
Nenhum comentário:
Postar um comentário