"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Adicionando novos números na meta 2010!

Terminei de ler o livro do Bernardinho – Transformando suor em ouro. Um livro excelente como tudo que ele faz! Vale muito a pena ler! Essa leitura acabou me dando uma sacodida, e me mostrou que eu posso e devo colocar meus projetos em prática! Estou com novos projetos profissionais.. assim que estiver tudo encaminhado escrevo a novidade.

Eu recomendo!

Agora estou lendo Aleph de Paulo Coelho. Apesar de não ser nenhum pouco fã do escritor, tentarei ler esse livro já que ganhei de presente do Claudio. Ainda estou no início e não vou parar no meio como fiz com tantos livros do mesmo autor. Quando terminar venho contar se vale a pena ou não ser recomendado.
Já foram 6.

Meta 12.

Um comentário:

Beta disse...

Oba, adoro dicas de livros!!
Ando tão sem tempo de ler, mas vou começar a me obrigar nem que seja um capítulo por dia.
É tão bom né?

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...