"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Pra mim foi um milagre.

Agora parece que a ficha caiu. Volta e meia quando me lembro do que a minha filha Fernanda passou meu coração fica apertado e segurar as lágrimas é uma tarefa impossível! Na época que ela ficou internada, eu não tinha pensado no risco que ela estava correndo, felizmente né! Hoje é que eu percebo que a minha filha poderia não estar mais comigo, ou que poderia estar aqui com marcas que ficariam para sempre.


Agradeço todos os dias por estar com ela e melhor: vê-la bem! No próximo mês ela vai ao neuro pediatra, mais tenho certeza que vai estar tudo certo! Até o soninho dela, que estava tirando o nosso sossego, melhorou. Com carinho e paciência ela aos poucos está voltando a ter o sono que tinha antes de adoecer.

Um comentário:

Mimirabolante disse...

Nada é por acaso !!!!Devemos acreditar em Deus sempre !!!!!Tenha Fé !!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...