"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Parabéns Daniel!

Ontem fomos à formatura do Daniel, sobrinho do Claudio. Foi uma cerimônia muito bonita e emocionante. Eu gosto bastante de formaturas! Pensei na minha faculdade que está trancada, na formatura da minha irmã e se um dia verei minhas meninas se formando na faculdade. Será que um dia eu também consigo me formar?! Dificilmente pela minha faculdade de origem, mas essa é a minha meta do ano que vem.

O Dani se formou em engenharia pela UFRJ. Ele é um menino novo que merece ter muito sucesso!

Parabéns pra ele e pra família toda. Porque sem uma família para apoiar e incentivar ninguém vai muito longe. Essa vitória não é só dele! É dos pais, dos avós e dos tios que sempre estão juntos.

Um comentário:

Mimirabolante disse...

Parabéns......minha filha se formou este ano tbm!!!Dá um prazer enorme !!!Amiga,a Márcia vai pegar os potinhos amanhã,ok???Deixa na portaria por favor !!!Obrigada.....Monique

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...