"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Fernandinha falando!

Fernandinha minha sapequinha começou a balbuciar suas primeiras palavrinhas. É lindo ouvir a sua voz doce e fininha. Ela é muito delicada, apesar de sapeca! Também é super vaidosa e ama a irmã de paixão!
Apesar de ter o vocabulário bem restrito, ela entende t-u-d-o que falamos com ela.

AÍA = Clarinha
Pá = Papai
Mamá = Mamãe
Ete = Chupeta
Ó = Vó
Ô = alô

Sinto falta de escrever as cartinhas pra ela. Na verdade sinto falta de tantas coisas que essa vida de mulher moderna, me tira a força. Queria tanto fazer meus cupcakes e meus docinhos que eu tanto gostava de fazer. Sinto falta das fotos que eu tirava das crianças sempre... mais aos poucos eu volto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...