"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Adiantamentos da festa junina.

Essa semana finalizei os convites da festa junina da Maria Fernanda e na próxima semana já começa a distribuição. Contei com a ajuda de um colega de trabalho que gostou da idéia e fez a arte. Buscava idéias de convites para festa junina e sempre esbarrava com o Chico Bento e Rosinha e pra mim não tinha a menor graça. Copiei a idéia de um site que vi e fui fazendo as minhas adaptações #nadasecriatudosecopia.


Amei as idéias das bolotas da Flávia e resolvi copiá-la. Claro que não ficou como o dela, já que ela é profissional, mas vai me atender direitinho. Falando em Flávia, quem quiser entre no site dela para conferir a linda festa que ela fez pra filha.



Resolvi fazer o saquinho surpresa para os convidados dessa vez. Achei algumas coisas bem legais nas minhas andanças e vou aproveitar o que já tinha do ano passado e que estava guardadinho aqui. Para as meninas comprei chuquinha de cabelo que serve como pulseira, pulseiras em formato de bichinhos e tic tac para segurar os cabelos. Optei por isso porque a minha filha ama de paixão sair cheia de penduricalhos, e quem é mãe de menina sabe que prendedor de cabelo nunca é demais. Os meninos ficaram com squeezer e um brinquedinho que pisca de várias maneiras. Chama bastante atenção. Só ficou faltando ensacar e etiquetar. E os pais ganharam o imã que eu também fiz.




O centor de mesa foi uma idéia minha. Vi no Saara o carrinho, as plantinhas e logo imaginei que ele tem tudo haver com festa na roça. Eu achei fofo demais!
A festa terá dois tons predominantes o laranja e o azul. A idéia era fugir do rosa e lilás optando por cores vibrantes que fosse alegre como uma boa festa junina. Pra isso peguei um kit de scrap que tivesse as duas cores predominantes e fui montando aos poucos as etiquetas e decoração de papel.


Quarta recebi o kit de festa da Klin que falei nesse post aqui. Gente é a coisa mais linda e juro que se não tivesse organizado nada somente o kit me atenderia muito bem! O kit não tem nada haver com o tema que escolhi pra festa então já estou bolando algum canto especial  pra ele e adequá-lo ao tema. Tenho ceretza que as crianças vão adorar, ainda mais que os painéis são maiores do que eles (sim são vários painéis!) e eu tenho certeza que ficará bem bonito e fará muito sucesso. A Clarinha já me pediu para usar na festa dela também..rs
Vou deixar pra mostrá-lo junto com a festa! Aguardem...

3 comentários:

Flavia Oliveira disse...

Dá um gosto fazer tudo com as nossas mãos né? Quero ver depois tudo lindo!!

Ah, obrigada pela indicação!

Bjs!

Unknown disse...

Ficou lindo.

Camila disse...

Ficou tudo muito lindo! Tbm estou fazendo tudo da festa da minha filha!
Adorei o convite!! Imagino o trabalhão que deu sanfonar o papel! hehe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...