"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Como foram as metas desse ano?

Acho que estou pronta pra falar sobre as metas que estabeleci para esse ano. Afinal faltam apenas 32 dias para acabar o ano e com ele a renovação de novas expectativas para o ano que se inicia.
Não posso reclamar nenhum pouco de tudo que aconteceu em 2011. De tudo que estabeleci aqui no blog e do que não foi dito aqui, pouca coisa ficou sem se resolver.

Pra mim é importante deixar sempre registrado, porque as vezes reclamamos de barrigada cheia e parece que o ano passou e nada foi feito. Nesse post aqui listei as metas do ano de 2011.

Do que não foi listado e foi resolvido esse ano:
  • Ficar mais satisfeita com as minhas escolhas e ter mais segurança.
  • Sentir mais realizada.
  • Trocar a minha máquina. (Ganhei um concurso de fotografia - falarei disso em um post totalmente especial)
  • Ser mais carinhosa com minhas filhas, meu marido e com as pessoas que estão próximas a mim.
  • Ser uma pessoa melhor.
A maioria desses objetivos tem haver com a minha personalidade. E isso só depende de mim. Em 2011 tive muitas oportunidades que me mostraram que eu precisava mudar e  por isso as metas foram menos material. Estou muito feliz com o resultado que alcancei esse ano. Logo estarei montando novas metas e estabelecendo objetivos mais complexos. Por que a vida está a todo momento nos oferecendo novas oportunidades e precisamos estar a postos para receber e fazer bom uso delas.

2 comentários:

Ana Barbosa disse...

Lianeee!

Adorei o lance de postar as metas... Eu sou a mulher dos planos!
Esse ano muitas coisas mudaram, e muitas eu deixei pra depois Vou fazer isso no meu blog, pra ver se eu me analiso e se cumpro minhas metas esse ano!

Xero

Liane Giesel disse...

Oi Ana.
Faça sim! É bom deixar registrado em algum lugar, assim elas não se perdem no decorrer do ano e sempre que você estiver sem foco, basta voltar e dar uma lida no que você escreveu.

Um beijo grande pra ti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...