"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Leitura em dia.

Uma das metas que ano passado coloquei e não concluí foi que iria ler 15 livros. Esse ano fui mais modesta, estipulei 12 podendo ser mais.
Em janeiro li “O Guardião de Memórias” de Kim Edwards.
A história é lindíssima e emocionante. Bem do jeito que eu gosto.
Um romance que conta a história de um casal que vive bem até a noite do parto de seus filhos. Após uma decisão suas vidas mudam pra sempre.

Achei o livro legal porque te passa vários ensinamentos, além da linda história de vida. Eu gosto de aprender ou tomar como lição uma história de vida, e esse livro me mostrou mais ainda que a mentira não leva a nenhum lugar. Mais cedo ou mais tarde tudo vem a tona e quanto mais tempo passa, pior é para conseguir restaurar o que se perdeu.

Já em fevereiro li “Querido John”, que ganhei de amigo oculto.
O livro conta a história de um jovem que se apaixona por uma mulher. A trama se desenrola a partir do encontro dos dois.

Eu demorei a emplacar essa leitura. Achei o inicio bem cansativo.
Insisti porque ouvi falar muito bem dele, e não me arrependi.  A partir da metade ele se torna muito interessante e emocionante. A parte que mais me arrancou lágrimas foram as partes em que o pai dele estava envolvido.
Querido John é um livro que merece ser relido.  

 “Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa (…) O amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha.”
                                                                                             Querido John.

Um comentário:

Cris disse...

Oi Li, parabéns por estar conseguindo cumprir sua meta. Eu estipulei 10 e já estou atrasada. Estes dois aí eu tb já li e também gostei. Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...