"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 20 de março de 2012

Fim de uma saga.



Já disse várias e várias vezes aqui que eu amo ler. E que um dos meus objetivos esse ano é ler pelo menos 12 livros. Acho que chegarei lá com folga, a ideia é essa, passando e muito da meta que estipulei.

Assim que voltei a me apaixonar por livros e a comprá-los, fiquei um tempão sem ler, eu comprei o tão famoso Crespúsculo. Devorei o livro e logo depois corri e comprei os outros dois. Li também em tempo recorde (menos de 24 horas) e fiquei de comprar o último.
Passaram-se muitos e muitos meses até que não resisti e comprei.

Engoli em 1 semana! Com a observação que só leio no transporte, ou seja na ida e na volta do trabalho. Nesse caso, eu vivia com ele embaixo do braço e lia em qualquer lugar, inclusive nos elevadores, fila, no almoço... e foi uma delícia!!!!

Esses livros guardarei com prazer pras minhas pequenas leitoras quando estiverem maiores. Tenho certeza que irão adorar.

Cumprindo a meta desse ano:
O guardião de memórias. Janeiro
Diário de Anne Frank. Janeiro
Querido John.  Fevereiro
Amanhecer.  Fevereiro
Água para elefante. (atualmente)

Quando eu terminar Água para elefante falarei sobre ele e o Diário de Anne Frank que não cheguei a fazer nenhum comentário aqui no blog.

2 comentários:

Renata disse...

Vai chegar com folga mesmo aos 12 livros, Li!

Eu continuo tentando, ainda naquele :)

Vou te emprestar qnd terminar. Falta menos do que faltava!

Bjs

Renata disse...

Li, o Rapha é mt tranquilo. Não me cobra nadica de nada. Eu que me cobro o tempo todo de dar conta de td e ainda fazer mais um pouco. Assumi as tarefas de casa, mas ele me ajuda sempre q eu peço. Claro q eu gostaria que partisse mais dele, fosse por vontade própria, sem eu pedir, mas ele não faz contrariado. O bichinho é bom nesse aspecto. Ontem ele prometeu que a partir do ano q vem vai me ajudar mais, fazer o lanche, aprender a cozinhar... Esse ano ele estava fazendo um curso no trabalho no qual precisa ter um bom desempenho, então eu perdoo hehehehehe =]

Mas eu sou assim q nem vc. Às vezes eu ignoro td e faço só o q eu quero, fico só no lazer heheheh, só q tem horas q não dá.

Eu já comecei a escrever todas as atividades de casa q eu costumo fazer, vou organizá-las e distribuí-las durante a semana e colocar esse meu plano em prática. Acho q tem td para dar certo. Pelo menos eu estou mt inclinada a fazer o troço dar certo heheheheh =]

Beijoos :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...