"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Pérolas das meninas.

Clarinha.
Outro dia falando com a minha mãe no MSN.
Gisa diz: Hj falei pra Clarinha.: teu cabelo tá diferente, está bonito, fizeram escova nele.
Ela me respondeu,não...é que tenho mãos de fada , quer ver só...e ficou passando os dedos, depois me fez passar a mão no cabelo dela pra ver o resultado.

Clarinha: "Mãe eu nunca vi uma marca só suingue."
Eu: "O que Clara?"
Clarinha: "É mãe.. uma marca só suingue. Igual ao tablet."
Eu: "Ah tá... vc está dizendo samsung." ;0P

Fernanda.
"Quando eu corro, meu peito balança."

Ela chama o pai de Almeida. Então sempre que sai do banho fica gritando Almeida, Almeida... 
Outro dia ela diz: "Você é o Almeida e eu sou o Almeidinha."

Eu contando pro Claudio sobre uma vez que fui ao Mercado do Peixe em Niterói.
Eu: “Fui eu, minha mãe, minha irmã e a Clarinha. Ela era pequenininha.”
Fefe: “E a Fefe? Eu também. Você esqueceu de falar meu nome.”

Comprei várias coisinhas pras meninas. Ao invés de dar tudo de uma vez, combinei se elas não brigassem, não chorassem e tirassem a roupa da escola eu daria uma presente.
Elas fizeram e ganharam. Mais tarde fomos jantar e a Fernanda já estava meio enjoada, quando eu sugeri que se ela comesse e não ficasse reclamando ela ganharia um presente.
Quando ela diz: "Oba é Natal!!!"

Minha prima de Fortaleza veio aqui e as meninas amaram.
Fernanda senta pra pentear o cabelo dela e fazer maria chuquinha. Passado um tempo ela pede pra prender novamente o cabelo da minha prima.
Fefe: "Posso pender seu cabelo?"
Percila: "Não.."
Fefe: "Pq?"
Percila:"Porque dói. Eu to feia?"
Fefe:"Tá."
Percila:"Muito?"
Fefe: "Horrível."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...