"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Projeto de perua.

Eu era doida por um menino, mas fui presenteada com duas meninas. Isso porque eu não sabia como é adorável ser mãe de menina!Algumas amigas dizem que eu se fosse homem seria um travesti, e acho que elas tem um pouco de razão. Como metade das meninas veio com meus genes acho que dei e muito minha parte "travesti" pra elas, principalmente pra Fernanda (que ainda não tem nenhum senso crítico).
Eu tento desenvolver o máximo a independência delas, então cada uma escolhe a sua roupa e se veste sozinha. Então todas as peruadas é ela quem escolhe e ai de mim se tentar tirar.





2 comentários:

Renata disse...

Adorei ela com as pulseiras e os óculos escuros! Uma verdadeira perua rs :)

Liane Giesel disse...

É sim Re.
Elas gostam e eu só alimento...rs
Ontem comprei um monte de pulseiras, arcos e prendedores de cabelo para as duas. Dei um arco mediante a não ouvir nenhum choro e nenhuma briga. Ontem funcionou... já guardei o restante das coisas pra dar quando estiver precisando de silêncio...rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...