"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Para Clarinha - Meu orgulho!

Mãe até pode ser bicho bobo, mas desta vez eu tive razão.

Sexta feira passada fui buscar Clarinha na escola, que veio com uma bonequinha na mão. Eu logo perguntei o que era e quem deu, e você disse que ali dentro tinha bala e que foi a tia Michelly (professora dela) quem deu porque você tinha ficado quietinha na sala. Achei o máximo!
Perguntei se alguém mais havia ganho e você disse: só eu e o Pedro.
Apesar de ser muito tímida você é bem "popular" entre os coleguinhas. Adora brincar e é muito participativa, então isso desperta o interesse de outras crianças. Sempre que saímos da escola vem um coleguinha gritando "Maria me espera!". E nesse dia não foi diferente.
O Artur que é da sua salinha veio correndo tentando nos alcançar na rua. Como eu adoro saber como foi o dia na escola tratei logo de perguntar aos dois como havia sido o dia. Ele que é um menino muito esperto, virou e me disse que você havia ganho um presente porque faz os trabalhos com capricho e desenha bonito. Nossa eu fiquei super feliz e você ficou vermelhinha. Tentou se esconder atrás de mim, morrendo de vergonha.
Por todas as escolas que você passou eu sempre recebo o elogios do seu desempenho e capricho. Eu fico muito feliz com isso!
Nesse dia eu pude perceber como as vitórias de um filho deixam os pais orgulhosos!
Filhota eu te amo e quero que você continue assim em tudo na sua vida.
Um beijo com muito amor....

Um comentário:

Bárbara disse...

Que linda a Clarinha! Tem que incentivar o bom comportamento sempre !
Pois é, viajamos e foi muito bom mesmo !
Vê se ñ some!

Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...