"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Arrumando a casa.

Minha mãe está de mudança e de certa forma eu também.
Estou retirando tudo meu e da Clara da casa dela e estou trazendo pra cá.
Hoje consegui arrumar os armários. E aos poucos vou arrumando o quarto da Clara.
O armário ainda não está totalmente montado, mas mesmo assim, já comecei a guardar as roupas passadas.


Agora falando com a minha mãe no msn, ela me mostrou um site bem interessante para quem precisa organizar os armários. Algumas dicas eu já segui, outras eu colocarei em prática.
Seria fácil se não tivesse um homem em casa que guarda t-u-d-o! Aos poucos estou conseguindo desfazer de muita coisa.
Nesse site tem umas caixas transparente lindas e práticas para guardar os sapatos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...