"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A escolha do nome - parte II

Como já disse agora são três para escolher um nome!
E chegar a um acordo está bem difícil. Clara já abriu mão de Gilberta, mas não abre mão de Juliana. Eu gosto, mas não é dos meus preferidos.
Claudio falou em alguns nomes: Vitória, Maria Claudia (eca!). Ainda disse outro que já nem lembro mais.
Eu gosto de Ana Laura, Luiza, Maria Carolina.

Ele gosta dos nomes que eu falo, a Clara acha Laura mais bonito do que Juliana.
Porém ela já fala com a neném e a chama de Juliana.

2 comentários:

Fernanda Herbster Pinto disse...

Ai Liane, esse é um momento difícil!!!rs
Eu acho Laura lindíssimo, se tivesse uma outra filha seria Laura, não sei se junto com Maria ou Ana, de todo jeito acho lindo!!
Beijos!!
Fernanda

Priscila disse...

Ai Li...realmente é um momento mto Dificil!!! todos os nomes são lindos mais eu acho ANA LAURA maravilhoso ou só LAURA msm...já é lindo...
Bjos,
Pri

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...