"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

A minha difícil adaptação.

Essa semana tem sido complicada porque estamos em adaptação na escola, e o horário está reduzido de 13 às 15:30.
A Clara tem ficado numa boa, apesar de dar 15 horas ela pede logo pra vir embora, coisa que não acontecia nas outras escolas.


Eu tenho estranhado muito. Pensei que fosse uma coisa, e me deparei com outra realidade bem diferente. Diferente em todos os aspectos. O colégio é enorme e estávamos acostumadas com um pequeno, fora a estrutura física. O colégio tem 128 anos, logo tudo ou quase tudo é bem antigo.


Quando fiz a matrícula vi que tinha muita coisa em obra e que ainda continua. Isso me deixou bastante desconfortável. Claro, que a obra é para melhorias, mas poderia ter sido feita durante as férias. Agora com as crianças a circulação de pedreiros pelo mesmo terreno é complicado.


Eu não gostei e por mim ela não voltaria mais. Infelizmente não sei se nesse momento isso será possível. Torço para que eu consiga outra escola. Talvez eu precise de mais um mês para me adaptar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...