"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Festa do dia das mães.

Eu adoro festas, sejam elas da escola ou não. Ainda mais quando essas festas são pra mim ou pra minha família.
A escola da Clara esse ano fez algo bem diferente e legal. Eles convidaram as mães para tomar um café da manhã junto com as crianças. Ano passado fizeram uma festa no final da tarde e esse ano foi cedo, eu adorei e a Clara também. Além do café as crianças fizeram uma linda apresentação.




Eu ganhei de presente um porta pano de prato!


Estava com essa cara porque dormi mal, muito mal.... 2:30 h acordei e voltei a dormir sentada às 6 horas e estava de pé às 7:30 h.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...