"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

domingo, 17 de maio de 2009

Preparando a chegada.

Completei 37 semanas agora. Com isso comecei a preparar tudo para a chegada da Fernandinha. Sexta minha mãe veio para lavar as roupas e para me ajudar a terminar de arrumar o quarto. Coloquei os adesivos que compramos na tok & stok na porta do quarto da Clara e na porta da Fernanda (três vaquinhas rosas, não achei a foto no site).

Essa foto mostra o quarto das meninas.
A cortina rosa é da Nanda e a amarela é da Clarinha.


Só agora me dei conta de quanta roupa ela tem! Sapatos então, nem se fala. Devem ter uns 30 pares e ganhou mais 4 da vovó Yvonne hoje.

Não demos contar de lavar e passar tudo ainda. Quero terminar essa semana.
Nesse final de semana fizemos várias coisas: compramos o sofá (deve chegar em 30 dias), o resto que faltava do enxoval, o enfeite de porta, o armário e a cadeira de amamentação. Logo o quarto vai ficar lindo! (Ainda falta o álcool 70!)

Hoje fomos na festa do Pedro! O Claudio não curte muito festa a tarde, então minha mãe foi comigo para me ajudar com a Clara, porque estou tão pesada que não tem cabimento ficar correndo atrás dela oferecendo lanche, né.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...