"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Decorando a casa.

Desde que mudei, aos poucos, vamos decorando a casa. Afinal são tantas coisas para comprar que nem sabemos por onde começar. Esse mês fiz várias compras para casa. Algumas coisas que ganhei no casamento já tinha arrumado, mais ainda não estava totalmente ao meu gosto. Agora, finalmente, encontrei um cantinho legal para elas.

Esses potes que ganhei no casamento, coloquei no bar e acho que ficou legal, apesar de ainda estarem vazios. Essa travessa também, nessa semana coloquei umas bolas decorativas, e os porta retratos também foram presentes de casamento.








Eu estava procurando as tais bolas decorativas e fomos no norte shopping, na Camicado, quando encontrei esse cestinho fofo que coloquei no meu banheiro com as toalhas de piso.



O armário do meu quarto, o marceneiro veio semana passada e terminou o trabalho. Eu adorei!




Sábado fui com o Claudio comprar as cortinas dos quartos das crianças, quando não resistimos e compramos esse tapete fofo de peixe.

E hoje comprei uma toalha para a mesa da cozinha, junto com um cesto de pães e o meu mais novo xodó: meu pinguim de geladeira.

Quero ainda esta semana que o marido coloque o forro do banheiro e prenda meus quadrinhos na parede da sala. Mais tá difícil viu.

11 comentários:

mamãe camila disse...

Oiiii!!!! Adorei os últimos post, dos preparttivos do chá, amiga, que coragem fazer tudo em casa hein? muito prendada vc!!! E a festa das mães, adorei a idéia de café da manhã, vou sugerir na escola da Helena!! E a decoração, tudo um amorrr, amei o pinguim da geladeira e o tapete do banheiro é igual ao meu, fofo né? Beijos pras 3!!!

Bárbara disse...

Li, ja compreia a fralda !!!
E passando para dizer que adoro vcs !!
Bjoss

Fernanda Herbster Pinto disse...

Oi amiga!
Adorei o seu pinguin de geladeira!! Muito fofo!
Eu também queria ir pro chá de fraldas da Maria Fernanda!!rs
Pena que eu esteja tão longe!!
Beijos!
Fernanda

Família Tricolor disse...

Olá!!Muito obrigada pela visitinha no meu cantinho!!!
Parabéns pela família linda !!!!
Percebi que vc gosta de muita coisa q nem eu, cozinhar, decorar e ser mãe rsrsrs
Bjuus passarei aqui mais vezes

Karla Maria disse...

Fiquei babando com seu cantinho, especialmente o pinguim da geladeira.
Amo pinguins.
Bjs

Priscila disse...

Olá !!Amei a sua visita!!! Posso linkar vcs?? quero estar sempre por aqui!! Sua fihota é muito linda!!! e a decoração tá ficando 10!! Bjkss

Dri Viaro disse...

que linda a decoração!!
e este piguim,eu amei!!
bjss

Lu Brasil disse...

Adorei as coisinhas, mas te digo que o olho do peixe saiu e o Rico usou como mordedor

Gabriela Brasil disse...

Eiii, te encontrei la no Blog da Lu Brasil na promo e tive q vim elogiar a idéia de desenhar na barriga.... eu adorei... se uma amiga não estivesse participando com toda certeza meu voto seria seu...
Ai tô passeando por aki e vi um post mais embaixo falndo do pc que a Clara fica... queria deixar uma dica pra vc, tem um softwre que vc encontra nas livrarias maiores e tbm até no emule pra baixar mesmo, que chama Coelho Sabido... é muito bacana e super educativo... Meu filho Pedro de 4 anos ama, tem 3 deles... ele é um programinha desenvolvido pra fazer as crianças aprenderem brincando, da uma pesquisada na net que vc encontra mais sobre ele... bjinhos

Anonymous disse...

Olá, votei em vcs no blog da Lú Brasil e não resisti vim conhecer um pouquinho mais.
Estou na torcida por vcs e adorei seu blog.
Bjs
Patrícia

mamãe camila disse...

oi amigaaaaa, to dê-lhe votar em ti lá no blog da Lu!!!! Estou torcendo!!!
bjsssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...