"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Quase tudo pronto!

Ontem montaram o armário sem maiores problemas, bem diferente do berço. Dessa vez a Abracadabra não me deixou na mão e cumpriu direitinho o prazo combinado, melhor até do que eu pensava. Volto a indicá-la.


Depois de tudo montado eu fiquei babando e vendo como ficou lindo! O cheiro do móvel ainda não permitiu que eu arrumasse as roupinhas dentro do armário novo e assim que der arrumo tudo lá, não só lá como a bolsa da maternidade (ainda está dentro do berço!).

Como tem um outro guarda roupa no quarto (ao lado dele tem o antigo do Claudio) que nada combina com a decoração. Então já pensei no que fazer com ele, sem precisar me desfazer. Vou fora-lo com papel contact bem lindo! Minha mãe deu essa idéia e eu achei ótima, vai dar super certo!

Um comentário:

Rose disse...

Oiii Liane, que lindo que tá o quartinho...afff...tenho uma saudade...meu bebe tem 18 anos...hihihihi

Sobre o bolo lá do blog maisena é amido de milho sim e é 1 xícara (chá)...
Bjinhus t+

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...