"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sábado, 9 de maio de 2009

Muitas coisas para falar...

Primeiro quero agradecer a todas as meninas que votaram e as que fizeram campanhas. Você são lindas! Ainda não acabou a enquete, mas.... uma disparou na frente e me deixou comendo poeira.
Hoje foi o chá de bebê! Eu, teimosa que sou, inventei de fazer tudo sozinha. E fiz! Mas depois que todos foram embora, me bateu um cansaço, uma dor nas pernas. mal conseguia colocar os pés no chão de tanta dor. Meu calcanhar queimava. A Clara e o Claudio fizeram massagem e agora to melhor... mais que dor é essa?! Um pequeno detalhe: esqueci de tirar fotos! Só tirei uma foto da mesa. Nem os convidados apareceram. Fiz os pães (que não ficaram do que jeito que eu imaginava), fiz 3 tipos de pasta (essas ficaram deliciosas: azeitona verde, cebola e alho), brigadeiro e docinho de coco de copinho, pavê de bis e uma torta de chocolate (essa eu comprei). Minha mãe trouxe um empadão.


Não faltou comida!


Apesar de ter vindo poucos amigos, foi muito legal! Veio a minha família e a família do Claudio.

Amanhã é dia das mães! Deixo um beijo bem grande para todas as mães, em especial a minha.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...