"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 2 de junho de 2009

Ela ainda não desceu.

Hoje fui ao médico e Fernandinha ainda está alta, resumo... nadica de nada até agora.

Por um lado, agradeço bebê por esperar mamãe ter disposição de sair para comprar o presente de sua irmã, e ao mesmo tempo... aff... venha logo, !
Pensando bem... não sei, não... tadinha. Tá um frio de rachar o bico (eu não acostumada com frio) e dentro da barriga é tão quentinho, . Só se aquete, menina!
Do nada eu ganho uns solavancos que dói até os ossos (exagero)!

Agora falando da Clara. Ela está ótima e ficou numa boa na escola, na verdade ela já está mais do que acostumada, afinal ano passado ela ficava 10 horas na escola. Sete horas até que passa rápido.
Hoje ela me disse que a tia do banho pediu para quando a neném nascer, ela levar na escola pra tia vê. Eu disse que se ela quisesse poderíamos levar, e ela perguntou se as crianças podem ver também. Respondi: Claro filha! E ela feliz me disse rindo: "Só que eu é que vou segurar ela, tá."
A Fernandinha será a bonequinha dela e disso eu não tenho dúvidas, só não sei como vai ser quando ela perceber que essa boneca chora e faz cocô.

Ainda não decidi o que comprar pra ela de "presente". Pensei na máquina digital, como ela queria, mais fica puxado nesse momento. Então pensei numa boneca. Até 1 mês atrás ela a-d-o-r-a-v-a a Lola do (Charlie e Lola). Hoje ela ama a Mônica, só que ela tem 3 Mônicas e quase não brinca com elas, prefere brincar com as Barbies. Então pensei que tem tantas Barbies legais... ai que dúvida cruel.

3 comentários:

Thaty disse...

Eu também estou nesta dúvida. Por enquanto, acho que a Alice vai trazer de presente um ursinho que é personalizado, feito do jeito que a criança quer. Tem um quiosque lá no shopping que o Vítor adora, fica namorando todas as vezes que passa lá. Tomara que eu tenha dinheiro pra isso! rs

Beijos e que venha a Maria Fernanda!!

Dri Viaro disse...

vc vai ver, ela vai querer pegar o bebe no começo, aí vc deixa, sempre do lado claro, nunca diga que nao, pq ela vai perder a vontade de ficar segurando rapidinho rsrsrs, foi assim com a Teté qdo Alezinho nasceu.
bjssss

Ana Paula disse...

Olá... estou conhecendo teu blog agora, muito legal e parabéns pelo bebê que está pra chegar.
Com certeza vou voltar mais vezes pra ter noticias do bebê.
Bjinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...