"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

O presente.

Finalmente comprei o presente da Clarinha. Estava na maior dúvida, como havia comentado. Pensei em dar a Lola risadinha, mas fiquei decepcionada com o tamanho, um pouco maior que a palma da minha mão. Olhei jogos, mas nada me agradou. Ela adora a Mônica, tem 3 em casa e não brinca com nenhuma delas.
Apesar de não falar muito delas, um dos passatempos favoritos da Clara é brincar de casinha, escolinha e médico com as Barbies. E Barbie ela tem bastante para sua idade. Eu e minha irmã, por exemplo, só tivemos uma Barbie quando criança.


Andei, olhei, pensei e vi um brinquedo que achei ser muito legal, além de ser "útil": um walkie talkie das princesas.
Tenho certeza que ela vai achar o máximo e vamos poder brincar juntas. Talvez se fosse uma boneca ficaria mais complicado de brincar com ela. Estou doida para que ela receba logo o presente da irmã.

3 comentários:

Rose disse...

Oiii Liane, ela vai amar...afff...meu filhote tinha um do Batman ficava o dia todo falando pela casa e lógico sempre alguém tem que fazer companhia...mas é gostoso tenho muita saudade dessa fase...
Menina, como as pessoas são diferentes né eu odeio passar roupa e lavar louça...o resto até que vai kkkkkk
e sobre o pão...eu também fiz uma receita de pão e joguei tudo no lixo ficou horrível...agora sempre testo as receitas antes de oferecer pras visitas já pensou...
Bjokitas e bom restinho de semana!!!

Aline,Ric e bah disse...

nó! acho que ela vai amarrrr o presente!!! ixiiii com certeza!!!!

Dá uma beijoca enorrrrrrrrme na gata!

Marjô Kuin disse...

Oi Li...eu dei de niver da Duda...mas minha filha é meio sem noção e nao gosta de falar...mas eu achei o maximo..acabei guardando pra quando ela estiver maior...para brincarmos nós 3...é muito legal...

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...