"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sábado, 27 de junho de 2009

O prêmio do Guia do bebê.

Eu havia comentado que ganhamos a promoção do Guia do bebê, né?
O nosso prêmio chegou há duas semanas e infelizmente não tirei foto. Recebi uma caixa com quase 30 produtos da Oetker. Já experimentei alguns dos produtos e adorei!

Não sei fazer bolo, a não ser o de cenoura, por isso sempre faço os de caixinha. E o bolo bombocado que eu fiz, ficou maravilhoso! Acabou tudo no mesmo dia! Ainda veio esse aqui, estou só esperando a Fernandinha completar 1 mês e vou fazer para comemorar!
O brigadeirão também ficou delicioso!
Na caixa tinham 5 tipos de chás. Entre eles o chá Arábia, que além de gostoso, tem um aroma maravilhoso!

Vale a pena experimentar todos os produtos desta marca. Todos os produtos que utilizei até agora não tenho do que me queixar.

Um comentário:

Rose disse...

parabéns linda...você faz bolo de cenoura...vixi esse é um que eu não consigo...kkkkk
Bjinhus!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...