"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 7 de julho de 2009

Carta para Nandinha - 1 mês

Meu bebê.

Hoje você completa 1 mês de vida e quanta alegria você trouxe para esta casa. E nos despertou muito amor. Você, apesar das primeiras noites difíceis, é uma criança calma e adorável.
Esperta, e mesmo com poucos dias, já gosta de olhar tudo e já reconhece a voz da mamãe, adora quando eu converso com você. Gulosa mama bastante, suga tudo que vê pela frente, se estiver sem sua chupetinha coloca o dedão na boca e fica quietinha.

Tivemos dificuldades no início com a amamentação, mas o problema já está praticamente resolvido. Duas vezes por semana vamos ao banco de leite e você é pesada e lá elas colocam você para mamar. Mamãe tem tido bastante trabalho para te alimentar na sonda, mas não importa, já que você finalmente começou a ganhar peso está quase com o peso que você nasceu.

Nas primeiras semanas eu achava você igual a sua irmã, mas hoje, acho você parecida com seu pai. Ninguém até agora disse que você parece com a mamãe, porém não tem problema. O importante é que você tem muita saúde e está se desenvolvendo muito bem.

Nossas noites agora tem sido bem mais tranquilas, você só acorda uma vez durante a noite, mama e volta a dormir. O banho é a parte do dia que você mais gosta, fica bem quietinha e só chora na hora de sair. O meu colo também é uma das coisas que você mais gosta, e tem vezes que só assim você fica calminha. Seu pai morre de ciúmes e a mamãe fica toda boba.
Princesinha você é muito amada!

Com carinho da sua mamãe Liane.

5 comentários:

RITINHA disse...

Oi Liane!
Já havia passado por aqui antes da Fernanda nascer e hoje voltei por acaso.
Suas meninas são lindas, parabéns!
Beijos!

Família Tricolor disse...

AIIIII QUE GOTOSA!!hehehe
Ai ai logo logo sou eu rsrsrs
Bjus nas 3 lindas

Priscila disse...

Parabens Clarinha pelo seu 1º Mesversário!! Bjkssss linda

Nanda disse...

Parabéns, Nandinha. Que vc continue enchendo sua família de orgulho e tenha sempre mta saúde.
Bjs.

Mimirabolante disse...

Voce conhece o trabalho do Banco de Leite Materno do Instituto Fernandes Figueira ,no Flamengo ?????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...