"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

O Rio e seu segredo.

Consegui terminar de ler mais um livro esse ano. Ainda não cheguei na cota que eu quero (12), e to longe disso (só li 5 até agora). Mas agora o único lugar em que eu consigo ler é dentro do metro, num curto trajeto de 25 minutos, de casa para o trabalho. Eu acho muito legal que a leitura esteja se tornando um hábito para muitos de nós. Eu sempre gostei muito de ler, e percebo que cada vez mais as pessoas estão lendo. Isso é bem visível dentro do metrô. Esse é um hábito que eu também tento mostrar as minhas filhas como é bom. A Clara adora! A Fernanda ainda está na fase de rasgar. O maridão que até agora nada! Sinto que vontade ele tem, mas chega cansado e sempre deixa pra lá.


O último livro que eu li foi O RIO E SEU SEGREDO: A PIANISTA QUE DESAFIOU MAO - Zhu Xiao-Mei. O livro é lindo e muito emocionante. Vale a pena ler! Meu sonho é ter uma estante ou várias prateleiras cheias de livros.

3 comentários:

Priscila disse...

Amei as fotos!! As meninas estão lindas!!!BjskssssA

Unknown disse...

Eu tbm entrei na fase da leitura, que comecou ano passado, mas estou agora com TRES iniciados e abandonados... Nao sei qual deles retomar!

Cristina Santos Morais disse...

Oi Li.
Eu AMO ler e, assim como você, também tenho a meta de ler em média 1 livro por mês ou 12 no ano.
Faço isto desde o ano passado, quando consegui ler 11. Este ano estou conseguindo ir bem, já li 8 livros e estamos no mês 8 rsss
Mas posso imaginar que não seja fácil cumprir essa meta com 2 pimpolhas! Mas não desista, continue firme!
Beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...