"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sábado, 2 de abril de 2011

Meu cantinho!

Gosto tanto desse meu cantinho. Essa semana que passou andei bem inspirada e fiz vários post's.
Eu adoro escrever aqui, dividir meus pensamentos e as fases das meninas. Gosto de vir relembrar de momentos bons e de cada fase do desenvolvimento delas. Quando não lembro de uma coisa específica, tipo o primeiro dentinho, o corte de cabelo é aqui que eu venho recordar.

Amo colocar fotos e ver como as meninas cresceram. Perceber que o meu jeito de fotografar mudou e que eu mudei. Toda mudança é válida! E eu adoro mudar, não gosto de monotonia. Desafios são sempre bem vindos pra mim. E recordar todos os que eu superei dá uma sensação de satisfação indescritível. E por mais que uma ou outra coisa esteja fora dos eixos, é aqui que consigo lembrar que nada é pra sempre e que tudo passa. Afinal 7 anos blogando.

Como todas as pessoas tem fases em que ando mais calada, enjoada mesmo de escrever, mesmo assim me seguro para não deixar de lado. Ainda mais que hoje em dia a frequencia de comentários que recebo é bem pequena, mesmo isso não me desanima. Meus outros blogs eram mais comentados, até porque eu tinha mais tempo para fazer visitas.

É isso... Duas Marias é a minha terceira filha! A minha terceira Maria.

4 comentários:

Sybelle Alheiros disse...

adoro vir aqui, ler seus posts e me deliciar com as Marias...
não suma.
bjs

Camila disse...

Estou conhecendo agora o seu cantinho e adorando! As suas Marias são lindas!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.blogspot.com

Unknown disse...

Eu sempre que posso dou uma passadinha por aqui.

bjs

Liane Giesel disse...

OI Déia.
Obrigada pelo carinho.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...