"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Use filtro solar!

Nunca tive a pele boa. Desde sempre tenho problemas com acne e manchinhas na pele. Fiz vários tratamentos com ácido e outros produtos dermatológicos. Não adianta, volta e meia aparece uma espinha mega dolorida, ou novas manchinhas. Por isso não pego sol! Adoro praia mais torrar no sol não. O feriado fez um sol estava de rachar e eu não podia estragar ainda mais a minha pele. Investi então num protetor bom pra mim e pras meninas, acabei optando pelos da La Roche Posay.
São caros, mas vale o investimento. Três dias de praia e nada de vermelhidão, nem queimaduras. O das meninas é fator 60 e o meu é exatamente esse aí ao lado. Uso somente no rosto, no corpo vai Sundown 50 mesmo.
Tenho usado todos os dias desde então e sinto que a minha pele melhorou bastante.

3 comentários:

Renata disse...

Oi, Li!

Não vi o lilás que vc falou... será q é um sombreado nas bordas???

Ah... vi que vc falou sobre Lightroom... é para editar fotos??? Vou dar uma procurada p/ me adiantar rs

Beijoss :*

Unknown disse...

La Roche Posay é caro pacas, mas cuidar da saúde é investimento e não despesa.

Eu comprei um filtro solar para o rosto e até hj não me lembro de passar no rosto quando saio de casa. durezaaaaa.

bjs

Liane Giesel disse...

Sim Renata é esse mesmo! rs
Esse programa é ótimo para editar fotos e adorei o blog. Ficou ótimo a letra.

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...