"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Revelando fotos.

Uma meta antiga minha era revelar e organizar nossas fotos em álbuns. E desde o ano passado venho aproveitando as promoções desses sites de desconto para conseguir colocar em prática esse objetivo.
Mês passado comprei um álbum novo na Kalunga e já organizei. Tenho 2 cupons de com 70 fotos para revelar e assim conseguir organizar ainda as fotos da minha família


Depois que mudei de máquina as minhas fotos tem saido bem melhor, na verdade eu tenho estudado mais e aperfeiçoado para aprender a usar todos os recursos dela. E depois que eu conheci o Lightroom não consigo deixar de dar uma mexidinha em todas as fotos.





Para finalizar estou aguardando chegar o álbum que fiz de aniversário pra Clara no Shutterfly e amanhã é a data limite de entrega! Não vejo a hora!

4 comentários:

Priscila disse...

tambem estou com essa meta!rsrs!! tento aproveitar todas as promoções pois são muuiiitas fotos!!! bjkss

Priscila disse...

Vc acredita que eu não revelo fotos desde o início do ano passado. Nesse tempo fiz 3 fotolivros, mas foto, mesmo, nada. Mas tb já to com umas promoções de revelações prontas pra serem usadas. Agora quero ver selecionar as fotos...
Bjs.

Cristina Santos Morais disse...

Li, também estou aproveitando os cupons de desconto e outras promoções para revelar centenas de fotos.
Mas ultimamente estou apaixonada pelos fotolivros: já montei 3.
Esse Shutterfly que você falou eu não conheço.
Depois mostra seu trabalho aqui pra gente.
E parabéns pelas suas fotos, estão muito bacanas!

Unknown disse...

Nossa revelar as fotos é algo que estou planejando a tempos, devo ter umas 2.000 ou mais para revelar, vou começar a pegar os cupons tb e começar a colocar em dia. Tenho uma máquina da Hp, mas que não estou gostando dela, acho que vale a pena trocar sim, Lightroom não conheço, mas vou me informar as respeito, obrigada pelas dicas, sempre que puder vai passando as dicas para gente tah.

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...