"Ter filhos e criá-los é cada dia gerar e pari-los outra vez, sem descanso."
Lya Luft, Perdas e Ganhos.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Hotel Fazenda Cascatinha


Voltamos mais uma vez ao Hotel Fazenda com o pessoal da escola e mais uma vez foi uma delícia. tanto que a ideia é retornar o quanto antes. Essa vez foi melhor do que no ano passado pois a Fernanda já esta maior e andou mais. Apesar de ainda pedir muito colinho fique menos cansada.
Saímos cedo na sexta feira para tentar ainda pegar um sol, já que a previsão era de chuva. O trânsito fez da viagem de 1:30 h no máximo virarem 3:30 h. A ansiedade e a vontade de esticar as pernas tomaram conta do carro. As meninas só pagaram na descida da serra.

O tempo não ajudou nada. Sábado acordamos com uma garoa gelada. Mesmo assim fomos alimentar os animais. Desta vez fernandinha resolveu seguir o grupo. Eu já havia me comprometido a fazer o que ela tivesse vontade, não ficaria andando pra cima e pra baixo com ela no colo. Acho que esse pensamento facilitou bastante e ela quase não pediu colo.





A Clarinha nã me deu nenhum trabalho que não fosse a comida e uma dor de garganta no domingo. Ela estava super entrosada com as colegas do colégio e o melhor foi que encontrou em uma amiga uma mãozona. Quando ia procurar a Clara pra comer ela já tinha ido pro restaurante com a Gabi e já estava terminando a refeição. E era sempre assim, se quisesse saber onde estava Clarinha era só procurar pelas Gabis.



Desta vez andamos no carro do boi e o Claudio ainda pescou esse peixe no lago. Eu andei de tirolesa, charrete com as meninas e a Clara andou de pônei. A  cachoeira ficará pra próxima vez. Sábado a noite fez um frio de doer os ossos. O animador é muito bom, rimos muito com uma brincadeira dos adultos, impróprias para menores! hahahaha
Foi muito legal a noite de queijos e vinhos, eu, marido e as meninas.






Vale a pena ir ao Hotel. Espero voltar em breve e que seja num lindo dia de sol !!!!!!!



Tem mais fotos no facebook.

5 comentários:

SANDRA CRISTINA /RJ disse...

Vou para lá em breve e espero que seja muito bom!! Abs

Liane Giesel disse...

Sandra tenho certeza que vc vai amar!!! Voltamos novamente esse ano e mais uma vez foi um sucesso!! Depois me conte o que achou, viu.
Bjos com carinho

Liane Giesel disse...

Sandra tenho certeza que vc vai amar!!! Voltamos novamente esse ano e mais uma vez foi um sucesso!! Depois me conte o que achou, viu.
Bjos com carinho

Liane Giesel disse...

Sandra tenho certeza que vc vai amar!!! Voltamos novamente esse ano e mais uma vez foi um sucesso!! Depois me conte o que achou, viu.
Bjos com carinho

SANDRA CRISTINA -RJ disse...

Oi Liane: Fui no Cascatinha, no finalzinho do mês de outubro/2012 e já estou com saudade!!!
Que lugar MARAVILHOOOOSO!!!
Nota 1000!!!
O recreador Tio Caco é show de bola e o lugar é muito mais bonito do que aparece nas fotos do site. A comida é farta, tudo é muito limpinho, arrumado, funcionários educados, enfim, não tenho do que reclamar!!!
Um verdadeiro paraíso, bem pertinho da cidade do Rio de Janeiro!!!
Volto em breve, se Deus quiser!!! :) Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...